segunda-feira, 27 de junho de 2011
Dor de Mãe...: Saudade...
Dor de Mãe...: Saudade...: "Eu me sinto como se uma grande luz diante de mim se apagasse...sem saber para onde ir, o que fazer. Os dias passam...o medo e a saudade aum..."
Assinar:
Postagens (Atom)